sábado, 15 de outubro de 2016

                                                     Parabéns professores!!!!

      Data mais que especial. Tenho ótimas recordações de minhas professoras e dois professores que além de deixar as aulas mais gostosas, me fizeram pensar como aprender com a música e as aulas de Moral e Cívica. Eram aulas que nos colocavam para refletir sobra vários assuntos e em outros dias a música só nos animava, divertia e já queríamos que chegasse logo o dia de encontrar esses professores maravilhosos, professor Higino nos dava aulas de Moral e Cívica e o professor Chico Morbech nos ensinava que com a música os conteúdos ficavam leves. Obrigada a todos os meus professores desde o primeiro ano até minha pós graduação que contribuíram para que  eu me tornasse a professora que sou. Parabéns também a meus colegas de profissão. Todos me ensinaram durante 25 anos de sala de aula  e parabéns a meus alunos, pois não existe professor sem alunos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog