quarta-feira, 12 de outubro de 2016

                                                               Dia feliz!!!!!!!


Hoje é um dia muito especial, é o dia que comemoramos junto com nossas crianças esta data. Presentes, passeios, brincadeiras, tudo isso revela o amor que sentimos por cada uma delas, mas não basta só isto, temos que ampará-las, educá-las, protegê-las e sobretudo amá-las. Cuide bem das crianças que estão ao seu redor. Não é o presente que você dá que demonstra o amor que sente. Muitas vezes muitos presentes demonstram o quanto alguns pais se sentem culpados por não serem tão presentes na vidinha deles. Não se culpem temos muitas tarefas a fazer e sempre queremos dar o melhor para eles, então o tempo que estiver presente que seja delicioso!!!! 
Do final do ano para cá, deus tem me abençoado abundantemente. Ganhei três lindos netos. Joaquim nasceu dia 31 de dezembro, Maria Júlia e Isadora nasceram em maio e Murilo meu sobrinho nasceu em junho. Sou ou não abençoada? Aproveitem o dia meus pequenos.
 Para meus alunos que já não são mais crianças um beijo gigantesco: Mariana, Kiara, Júlia, Alaira, Lucas, Victor, Nicolli, Nicolle, Ludmila, Diego, Gustavo,  Eduardo....... a lista é gigantesca.


                                                                           
                                                                    


Arquivo do blog