quinta-feira, 26 de julho de 2018

Para comemorar o dia dos avós, que tal literatura?





Dia dos avós. 
Pais dos nossos pais. Uma combinação de amor e carinho. Parabéns para esses avós  maravilhosos que fazem parte da vida de seus netos, acrescentando amor sem medida. Me recordo de muitas avós que acompanhavam seus netos até a porta da sala de aula. Era visível o amor que demonstravam por seus netos. É muito bom ter avós, parece que nos sentimos protegidos duas vezes. Sabe quando os pais não acolhem nossos pedidos? Corre na vovó e no vovó que não tem erro. É mágico ter avós. Acho que já contei aqui que minha avó era uma mulher muito a frente de seu tempo. Falava abertamente com seus netos sobre tudo. Era firme, mas ao mesmo tempo muito carinhosa. Minha avó fazia questão de escrever cartinhas, bilhetes para cada um de seus netos. Só guardo boas lembranças de minha querida avó. Não conheci meu avô, mas minha mãe fazia questão de me contar histórias sobre ele, então é como se eu o conhecesse.

Parabéns vó e vô

Que vovó não fica feliz ao receber uma lembrancinha dessas. Amei!!!! 

Joaquim meu primeiro neto. Nasceu dia 31 de dezembro de 2015, em casa. Presenciei seu nascimento. Foi mágico, lindo, emocionante......

Maria Júlia e Isadora, minhas princesinhas. Nasceram no dia 17 de maio de 2016. São muito espertinhas, sapecas. Sou a avó mais feliz do mundo.



Arquivo do blog