domingo, 26 de setembro de 2010

Eleições

Oi Turminha!

Sei que vocês ainda não têm idade para votar. Agora em outubro, temos que eleger nossos novos representantes . Votaremos para presidente, senadores e deputados .
Devemos escolher bem, pois serão quatro anos para os novos eleitos resolverem os problemas que temos em nossa cidade e no nosso Brasil. Vocês não votam mas já sabem como deve ser um bom candidato.
Compartilhe com seus colegas o que vocês desejam que os candidatos eleitos façam por nossa cidade. Quais nossas maiores necessidades? Saúde, educação ou segurança? Quais os maiores problemas que sua RA enfrenta? Escreva. Mostre que apesar de serem crianças vocês entendem muito e querem um futoro melhor.

10 comentários:

  1. você não deve votar no candidato que tem a aparencia boa
    mas sim no que vai fazer o melhor para nosso pais.

    ResponderExcluir
  2. Uma das moiores necessidades é a saúde e acho que o novo governador deve colocar mais médicos nos hospitais com mais capacidade de atender melhor os paciêntes

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que os candidatos eleitos sejam dedicados e esforçados para melhorar nossa nação. Se dedique a dar casas aos pobres e as pessoas que tem necessidades.

    ResponderExcluir
  6. Eu espero que os candidatos eleitos façam um bom governo,no Distrito Federal e no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que os candidatos eleitos devem melhorar todas as regiões nas áreas de saúde,segurança e principalmente educação

    ResponderExcluir
  8. Eu espero que os candidatos ajudem o país a melhorar

    ResponderExcluir
  9. Espero que os candidatos eleitos façam mais concursos para que as pessoas tenham um futuro mais grantido; que façam mais creches para que as mães dessas crianças possam trabalharem tranquilas; e, também que haja educação de qualidade para todos os cidadãos brasileiros.

    ResponderExcluir
  10. eu acho que os candidatos eleitos devem construir mais escolas nas regiões mais pobres.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog